Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rio de Janeiro *.*

ooie jentee ! tudoo boom? como foi o feriado de vxs? o meu foi ótimo ! fui no Cristo Redentor kom a minha mae, o meu Irmão (Wesley), e kom as amigas loucas da minha mãe '-' rsrsrs' mais fooi mt legall eu amei fooi d+ ! aí vai algumas ftos:
                                                
                      minha mae falou q a miha mão na cabeça pareçe até a mãozinha da família adms'



                                                                  cidade maravilhosaa ♪





oo tempoo tav meio ruiim lah de cima mais depois o sool abriu por 1 hr ! fooii um passeioo mt legal mais ingraçadoo msm fooi aa gringa falando comigo fooi tipoo assim : ella: helou! ahahshdnjc (eu ñ intendi nd '-') eu: ah ! como assim ñ intendi nd :S kom a kara tipoo assim : '-'  ¬_¬ rsrsrsr' eu nunk intendia nd dq os gringos falavam '-' tinha japonês, americano, mexicano, angolano, tinha uma muler q tav kom o cabello todo roxo com o pano verde fluorescente amarrado na cabesaa o chineloo verde e ooo outroo roxoo :S mulhar loukaa '-'
gostaram? eu amei ! cometem e sequem ;; ..
beijos babados e borrados de batoom >.< 
atéh ... -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário