Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

[aaa] mais q raivaa :@


ooie '
too tusindu mt poooo'  :@ isso éh xatoo a pk's  jah éh mt irritant '-' éh too tomandu mt remédio :S too fazendoo nebolização dii manha dii tard dee nothe ii de madrugada :@ isso jah éh uma falta do q fazer '-' soo poodee ' porq eu too cantando no FECEM ♪ aí imagine alqueim rokaa cantandu :S uma catástrof completaa :@'
tooda hora q eu too tusindu meu pai fikaa falando pra min xupar uma bala dee hortelã poooo' mais ñ éh toosse de dor dii gargantaa éh tosse alérgikaa :@ ain' isso jah tah tirandoo a minha paciência '-' isso éh xaatoo ' ah a minha amg Thaiany tbm tah assim :S mais ella solla na musicaa' ella tah mt resfriadaa :S e ñ consequee cantar direiitoo '-' a Gabrielle tah melhorandu néh sort della XD

aí vai um trexinho das musicas':
 
O amor envadiil meu coração foi aí q eu eskrevii essa canção pensandu em vx somente em vx .. q mii veiio enpiração 

Vamos laá agr éh a horaa dii ser feliz e deixar tudo pra tráss e buskar oo amr q está dentro de vx (vx, vx, vx, vx, vx, vx..') {momentoo loucuraa'} ♪♫ 

       beim éh soo isso por hojee '
        bjos babados ' xauzin
                 até a prossima POSt' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário