Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

éh a vida .-.

éh ...
too mt trist ' porq oo garotoo q eu goosto éh isso msm o garoto q eu soo completamete apaixonada :$ 
mi deu em fora e um gelo hojee :'(
eu queria morrer por 3 dias pra vee queim vai xorar no meu interro =O
mais isso éh soo entre a jentee néh ee nimqueim poode sii meter =O 
oo diaa dos namorados pra min fikoo markadoo komo o dia mais ridíículo e trist da minha viidaa inteiraa ' .-.
teem jentee q ñ sab o q eu siiintoo por aquelle meniinoh ah ..'
mais tii garantoo q qd elle falou aquelas palavras para min eu fikei muitoo tristee !
eu estou akie eskrevendu kom a maior kara de bundaa' akkk'
too tusindu mt com a gargantaa irritada de tantuu gritar ' refriada de tantu xorar '-'


queria q elle soubesse q vai ser mutho DIFÍCIL de eskeçer elle porq foii a primeira pessoa q eu sentii um amor tão grandii :$  eu numk ami alqueim assim :$


como diz a música do Luan santana : Amar ñ éh pekadoo ♪


beim éh soo isso ,*
milhões de beihoos de um --> partidoo (U)


 ....................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário