Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

esmaltes *...*

ooie pessoal ! tudo bom?
sei q eu to postando pouco mais é q minha mae naum tah deixando :s

Revlon lança esmalte coom cheiro de fruta *..* "Scented Nail Enamel" com 16 novos esmaltes .
esmaltes REVLON
depois de secos ficam com cheiriinho de fruta na unha *..*
o máximo e q não fica com bolinhas e neem marcas do pincel ! oq me desanimou foi o preço custa R$ : 15,90 :s talvez vale a pena :D
e a Risqué lança novos tons de esmaltes da coleção Penélope Charmosa o preço até q é bom R$: 2,75
Risque lanca novos tons de esmaltes da colecao penelope charmosa 
São estes os novos tons de esmaltes:
- Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
- Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
- Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
- Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
- Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado

 ain são lindos né? eu amei todos vou deixar minha unha crescer e vou comprar a coleção da penélope toda ! HIHI* Gente é so isso 4beijos até o prossimo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário