Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

desenhos q' irritam *

oie gente ! tudo bom?
Meu irmão fica vendo o dia todo Discovery Kids isso enche o sacoo !        ¬ ¬ isso ser mt xato !! o desenho q ele mais gosta é "Aventuras com os Kratts" é super xato ;;
seu poder animal é hora da aventura ! com os Kratts ♪ ¬_¬ Os caras viram animal ! viram boi, vaca, galinha, porco.. kkk'ah faça-me um favor néh !? o ultimo que eu vi eles viraram um polvo kk'! 
Ai meu Deus !
o desenho mais xato éh "Dino Dan"  ele pensa q esiste dino sauros ¬ ¬  ele tem um cachorro q se chama DOG que coisa seem lógica ! que coisa ridícula ! Mais oq me consola , é que o meu irmao fica mt quieto vendo é até assustador ! rsrsr ele nem se mexe !
eu tbm nem vejo nada :s mais eu gosto de ver a fox a multishow e telecinefun >.<
gentee teenho que ir tah?! beeijos até maiis >

Nenhum comentário:

Postar um comentário