Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Meus Friend's !



Esses aquii são meus amigos e um prof súper d+ !!
naum tem nimqueim falso (pelo q eu sei...) nem todo mundo éh perfeito kkk'
beim aquii vaii uma lista dos meus Friend's:

- Indigri = (ingrid) noisentende(ý ...
- Evelyn = (minha pertubada ...
- Fernanda = (minha apaixonada (aiaiquerofalardequeim) ...
- Gabii = (o bolo estava gostozo noisentende(ý ...
- Thayná = (ai mais q infernoo ...
- Lorhane = (meu cabeloo ...

Ah! e naum posso esqueceer dos meus amiguxos;
- Gabriel = (meu maniinhoh *-*
- Alan = (meu xatoo *-*
- Danilo = (pertubado .-.
- Pedro Henrique = (naum conheço mt tempo .-.

Um comentário:

  1. Achei muito engraçado o Nelton levantando a Evelyn! É difícil né! A Evelyn é "gordona"! KKKK

    E o Pedro bancando uma de Robert! KKKKK

    Adorei essa foto! Queria ter participado dela :)

    ResponderExcluir