Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

#eurri

                                oooi jentee !!! tudo bm cm vcs? comigo vai tudoo ótimoo!

                                                                          Queim conheçe a lucinha?
                                                                          
intão eu estava hoje junto kom minha mae na inauguração da ciclovia ai tava lah [eduardo paes, lucinha helton babu, etc...]
aí todos andarãom de Bike ella e o eduardo paes andaram em uma bike q éh elétrika , ela consequiiu cair dessa bicicleta !!
machukou o braço , e como  eu naum to nem aí , EU RI MT MT MT MT MT MSM kkkk'
eu xequei no ponto de largar a bike e e sentar no xao
mais ela tah tao velha q eu perguntei para o helton babu obs: tabm naum sabi q era ele
quem éh essa velha loka ... :S
mais eu ri tantoo
depois q acabou
tentei tirar uma fto mais minha mae tava kom a camera e ella tava mt lonje... ¬ ¬ '

          para queim me conheçe bem  eu xego a esse pontoo
beim éh só issoo kkkkk' 

 até o próssimo post xauzin >.<

milhoes de bjs no seu ♥        

Nenhum comentário:

Postar um comentário