Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2011

Frases:

Oi gente tudo bom? e as novis?

vou postar umas Frases que eu acho muito legal :

Sorria, eu estou ao seu lado para te apoiar (:
mais vooç pode sempre mudar a nossa história
Há pessoas pensam que são melhores do que as outras, mas na verdade são um exemplo de idiota (Y
Seja sincera, diga a verdade mesmo que doa.
 A ilusão é triste e decepcionante, e de tristeza já basta as que já passei.
Quantas vezes eu escuto a mesma música, só para lembrar vooç >.<
Conheçe uma pessoa 'doida, louca e desastrada. Não? prazer sou eu !
Já fingi estar cantando em um show com meu cantor favorito >.<
Porque o tempo acaba até com os rostinhos mais perfeitos?
Eu posso fazer várias loucuras, mas são elas que me fazem feliz.
Você dá todo o seu amor, e o seu coração recebe todo o sofrimento, porque?
Já percebeu que quanto te falam de felicidade,você não pensa mais em um sentimento e sim em uma pessoa?
Sentir ciumes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque não podemos reclamar e nem pedir explicações.
É tão chata aquela sensação de não ter assunto para falar com uma pessoa que eu passava horas conversando .. ¬¬'
Porque é tão difícil seguir meus próprios conselhos?

* algumas coisas eu criei, algumas eu pequei no tumblr *--*
é so isso beijos atééé..
Fim da post *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário