Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Melissa *

Oi gente tudo bom?
vou valar umpouco de sndálias.. tah eu sei q os meninos naum vão gostar ' rsrs mais vamos lá
tem todos os tipos de melissa' até de plataforma (avá) mais eu acho bem legal apesar da minha mamis' falar q assa o pé rsrs pq é de plástico mais ela tem uma HAHA
vou mandar um vídeo com a coleção :
o nome da coleção é 

                   Coleção Melissa Power Of Love Verão 2012

a que eu mais gosteei forão essas :
muito lindas *--------------*
mais q eu mais queeeroo ! é essa so q preta XD

estava eu procurando uma coleção maneira ' resolvi clicar nisso ' é uma tragédia! é um sapato mais ridículo dq o outro e a unha dela kkk'


muuito ridículo kk'


é so isso beijo&naummeliga


Nenhum comentário:

Postar um comentário